Hamilton Dias de Souza – Eastern Personnel Services, Inc. vai além da entrega, conquistando o prêmio de espectro de 2018 ano depois ano

Eastern Personnel Services, Inc. vai além da entrega, conquistando o prêmio de espectro de 2018 ano depois ano

Cincinnati, OH, 22 de mocidade de 2018 Fornecer os melhores talentos e soluções de pessoal faz parte das operações diárias do triunfador do Spectrum Award de 2018, Eastern Eastern Services, Inc. Desde 1987, a Eastern atende a maior zona de Cincinnati. recursos humanos de ponta e serviços de alistamento de pessoal, promovendo relacionamentos de longo prazo com empregadores, pessoas à procura de serviço e a comunidade como um todo. ” Somos inspirados a ir além do chamado do dever para ajudar nossos compradores a serem muito sucedidos & ndash; é meu compromisso pessoal com empregadores e funcionários, ” afirma Angelita Trigueiro-Jones, presidente e CEO. ” Nós não vamos para moradia até o momento que o trabalho esteja terminado;

Hamilton Dias de Souza – Este protótipo de negócio acima e além ganha o insigne prêmio Spectrum Award pelo quarto ano continuado com um cinco-out-of-cinco-star Avaliação. O Spectrum Award é apresentado por vantagem em respeito ao usuário pela City Beat News & trade ;, companhia independente de busca e publicação que procura dar voz aos consumidores em todo o país. ” As pessoas confiam mas em empresas premiadas e confiam na validação de terceiros fornecida pelo processo do Spectrum Award. A CBN vem fazendo esse gênero de de busca de mercado recto há anos, ” explica Teresa Hersha, Gerente Executiva de Respeito ao Comprador da CBN. O prêmio é baseado em pesquisa de mercado independente usar um algoritmo de classificação proprietário que neutraliza o preconceito e, logo após, identifica empresas como a Eastern, que proporcionam grandes experiências aos clientes.

O Eastern Personnel Services junta candidatos a serviço com tempo integral e parcial posições, e combina candidatos com empresas e organizações de um grupo diversificado de empregadores que têm parcerias de longa data, avaliadas com a Eastern. Os empregadores incluem uma sucessão de empresas, de grandes corporações e governos a organizações sem fins lucrativos e pequenas empresas. Por exemplo, a Eastern está contratada para preencher mas de 350 empregos sazonais para organizações esportivas este ano, igualmente para empregos de longo prazo e profissionais com agências do governo sítio.

No Oriente Médio, a experiência do comprador significa escutar ativamente os clientes, pois eles descrevem os desafios de pessoal e de recursos humanos, pois é aí que brotam meios criativas e estratégicas de alistamento de pessoal. Os especialistas em pessoal começam com a teoria geral de um comprador de serviços apropriados e velozmente fazem um levantamento, através de perguntas específicas, para refinar o grupo de candidatos e restringir o foco de um freguês. Prontamente, elas mesclam várias opções personalizadas ou fornecem assistência completa, incluindo certificados de treinamento e orientação de trabalho do comprador para numerosos setores. Isso elimina o ônus da transição de novos funcionários para o usuário. “O preço do este está na maneira de remover as barreiras à produtividade”, diz. comenta Laura Carr, estrategista de relações públicas, L.A. Carr Communications, LLC. “A Eastern também analisa o mercado em busca de novas tendências de negócios e oferece treinamento nessas áreas com intenção de os clientes existentes sustentem negócios de ponta; Início-up e pequenas empresas contratam diretamente com a Eastern para administração de back-office para agilizar seus serviços de suporte a negócios, como agendamento, renda e logística contábil, tecnologia da informação e trabalho de relações com a mídia. Moreno-Jones navega nesta premiada empresa com uma longa lista de reconhecimentos, nomeando-a como uma heroína de cidade natal, empreendedora do ano, mulher de curso, premiada pelo serviço comunitário, receptora do business-of-the-year, e Mas. Ela e sua equipe são procurados por seu conhecimento no desenvolvimento e gestão de uma clientela diversa e possibilidades iguais.